t v s
_

La Argentina

Conhecer Buenos Aires, foi incrível, a cidade é muito linda, e os portenhos são pessoas super amáveis.

Eu sempre fui contra essa rivalidade Brasil X Argentina, coisa de futebol que deve ficar em campo. Por lá não percebi preconceitos com brasileiros, bem diferente do que vemos por aqui, mas enfim, cada uma cada um.

Fiquei hospedado num albergue no Bairro da Recoleta, uma mini Paris em BsAs (Buenos Aires). Cheio de parques, cafés, galerias de artes, o melhor é que o albergue ficava à três quadras do local onde foi realizado o Festival Panoramica, voltado para VJs e artistas multimídia. Não consegui participar do festival porque teria de voltar ao Brasil, pois já tinha festa fechada, mas participei da abertura, assiti ao show do Euphorie, que só pelo show já valeria a viajem.

Conheci a cidade toda, principais pontos turístico, e outros locais desconhecidos dos guias, sai na noite, frequentei diversas feiras, andei muito a pé e de onibus, aproveitei como turista os dias que não trabalhei. Bebi muita Quilmes de 1 litro, fotografei bastante e fiz muitos amigos.

 

Nas fotos ao lado, tem eu e o VJ Vigas, saindo da festa +160 que me apresentei, detalhe eram 7hs da manhã de uma terça. Na outra está o Martin, alemão de 75 anos, que todo ano foge do Frio europeu e vai para BsAs para curtir o calor e correr (10 KM todos os dias), o outro é o Françoise, Canadense, que mora nas montanhas, adora fazer embaixadinha com uma bola de areia (tem um nome específico para isso, mas esqueci) e esculpir pedra sabão. Conheci pessoas de vários cantos do mundo e principalmente da América Latina, enfim esse foi o lado turístico da viajem, no próximo post falo um pouco da experiência profissional.

 

Para conferir mais fotos clique aqui

Share

Twitter Facebook Del.icio.us Digg LinkedIn StumbleUpon